3 de outubro de 2014

Sonhos

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vou falar sobre sonhos.....

Todo mundo tem sonhos, tem gente que tem sonho de ficar rico, ser um ator, atriz, astronauta e etc. Eu como muitas pessoas também tem sonhos e o meu sonho é muito simples ( eu acho ) meu sonho desde os meus 3 anos de idade é ir para o Canadá graças aos meus tios kkkkk

Sempre quis morar lá, fazer faculdade e etc espero um dia muito mesmo poder realizar meu sonho, já dizia Steve Jobs'' Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir... '' 

 Esse foi um post bem curto apenas para falar de sonhos, todos tem sonhos deixem nos comentários os seus sonhos... 

 Por hoje foi só.... 






 Um Big Big Beijo 

 E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©