25 de julho de 2014

TAG Os Sonhos

Heey Girls

Tudo bem com vocês???

Eu espero que sim,bom meninas hoje foi um dia muito especial para mim: bati 1000 visualizações no canal,fiquei tão feliz que resolvi responder essa TAG que vi no canal da janamakeup e achei muito legal...

Talvez libere 2 posts hoje em comemoração as 1000 visualizações do canal

Chega de blá blá blá e bora conferir???

1-)Com o que você geralmente sonha acordado?
R: Pensando bem, sonho muito em ficar conhecida com o meu blog.

2-)Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?
R: Vários cardigans  #amocargigans.

3-)Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
R: Demi Lovato.

4-)No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
R: Sei lá, acho que eu  estou vivendo um sonho pois nesse momento minha vida esta maravilhosa, então diria que eu estou vivendo um sonho.

5-) Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
R: Os dois kkkkk.

6-)Quais são as férias dos seus sonhos?
R: Canadá e Disney.

7-)Qual é o Youtuber que te inspira?
R: Tenho alguns, Niina (ou Bruna), Taci, Fabi e a Jana do canal janamakeup.

8-)Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
R: Sim, mas nesse momento prefiro não cita-lo pois ele esta se realizando aos poucos (qualquer dia tem post falando sobre isso).

9-)Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?
R: Ir para Disney ou para o Canadá.....

Bom meninas, não me sinto muito a vontade em falar o meu sonho que esta se realizando, pois sinto muito medo de dar errado mas quando estiver tudo pronto faço um post explicando tudinho para vocês...

Por hoje foi só !!!

Um Big Big Beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©