11 de julho de 2014

TAG 15 Fatos Estranhos Sobre Mim

Heey Girls

Tudo bem com vocês??

Eu espero que sim, bom meninas até que enfim fui tagueada, quem me tagueou foi a blogueira Vivis do Blog Pitada de Estilo e eu tagueei ela com a TAG A leitora quer saber.....
Chega de blá blá blá e vamos logo conferir essa Tag muito legal ????

 1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
R: Gaby e By

2. Qual hábito estranho você tem?
R: Não é estranho mas eu gosto de prender o cabelo em um rabo bem alto ou um coque antes de dormir

3. Você tem alguma fobia estranha?
R: Não acho que não

4. Qual música você canta em voz alta?
R: Todas possíveis kkkk

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
R: Cantar ou falar muito alto ao meu lado, ahh e fumar ao meu lado também

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R: O habito do silencio.....

7. Qual lado da cama você dorme?
R: Do lado esquerdo

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Foi um golfinho que ganhei do meu pai antes mesmo de nascer mas acho que ele não tinha nome

9. O que você sempre pede no Starbucks?
R: Eu nunca pedi nada no Starbucks :-(

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: Passar batom sempre quando sair ou pelo menos um lápis de olho, eu não costumo praticar isso sempre mas não deixo ninguém sair de casa sem isso

11. Que lado você fica no chuveiro?
R: Isso é uma pergunta muito estranha pois que eu saiba o chuveiro não tem lado então vou responder o seguinte: Fico em baixo do chuveiro, embaixo d'água

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
R: Não,mas queria muito ter :-(

13. Qual fast food você sempre come?
R: Mc Donalds e Burger King
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: Caraca !!!!!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Pijamas ou uma roupa beem confortável

Bom meninas por hoje foi só eu espero que tenham gostado e para acessar o blog da Vivis é só clicar no link abaixo:
http://www.pitadadeestilo.com/

Por hoje foi só!!!
Um Big Big Beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©