2 de julho de 2014

Li Segui e Recomendei - 2º episodio

Heey Girls

Tudo Bem com vocês???

Eu espero que sim,bom meninas o blog de hoje é um blog nacional que eu sinceramente amei o conteúdo,design e tudo mais....
Para começar a blogueira escreve muito bem,o layout é original e bom não tenho o que falar mal sobre ele em apenas 3 dias consegui ler e amar ele inteiro inclusive a blogueira Vivis Fróes ela tem um amor para escrever acho que foi isso que me conquistou <3
O nome do blog que eu Li Segui e Recomendei é Pitada de Estilo.

Bom meninas como já estou deixando o blog linkado nem vou me preocupar em deixar o link aqui em baixo...

Bom meninas por hoje foi só...
Um Big Big Beijo e até a próxima!!!!!

Deixem ai em baixo nos comentários o que estão achando da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©