21 de julho de 2014

Projeto Vida

Heey Girls

Tudo bem com vocês???

Eu espero que sim,bom meninas preciso muito da ajuda de vocês para um projeto.... É o seguinte, na minha escola, nós monitores, alunos, professores, diretores e etc.. estamos fazendo um projeto sobre o escassez da água, o nome do projeto é '' Projeto Vida ''.

Nossas metas são: Economizar água - abaixar a conta d'água.

Gostaria de pedir para que vocês divulgassem e nos ajudassem com esse nosso projeto.. mas como assim ajudar  Gaby ? Ajudar a economizar nossa água, pois hoje você ainda tem água, está nem ai.. mas e  amanhã ? Será que ainda vão ter água para tomarem banho?

 A mediadora da minha escola, a querida  Cida nos disse uma coisa que é verdade.. Os filhos dos nossos filhos vão ter que comprar água! Imagina só gente? Então bora ajudar? Isso é muito importante não somente a mim e sim a todos nós.

Logo logo vocês nem água vão mais ter ! Quem quiser ajudar ou saber mais sobre esse projeto entre em contato comigo pelo e-mail gaby.bernat@hotmail.com.

Quero ver todo mundo subindo a hashtag #projetovida

Por hoje foi só!!!!

Um Big Big Beijo até a próxima

Créditos Luahh do blog Luana O'Liver Minha amiga monitora <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©