10 de julho de 2014

TAG A leitora quer saber

Heey Girls

Rudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom eu descobri uma TAG que estava rodando pela internet até bem antiga chamada A Leitora Quer Saber e então resolvi responde-la bora conferir ????

1-) Qual câmera/lente você usa ??
R: Eu uso uma Canon SX160 IS que não aceita lentes

2-) Qual programa você usa para editar fotos?
R: Eu normalmente não edito minhas fotos simplesmente tiro e posto.

3-) Qual programa você usa para editar videos?
R: Eu uso o windows Movie Maker.

4-) Quem tira suas fotos?
R: Minha mãe, meu pai, meu irmão....

5-) Você ganha dinheiro com o blog? Como?
R: Não eu não ganho dinheiro com o blog.

6-) Qual cor de tinta você usa no cabelo?
R: Eu não uso tintura no cabelo :-).

7-) Que fez seu blog?
R: Eu mas minha mãe me ajuda no layout e design em geral.

8-) No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
R: Tenho somente 11 anos então não trabalho.

9-) Ostentação e riqueza na sua opinião ajudam com o sucesso de um blog?
R: Na minha opinião não,e sim o carisma e o amor com que a blogueira escreve

10-) Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueiro (a)
R: Sim eles me apoiaram totalmente em relação a isso

11-) O que faz com as makes e produtos que ganha?
R: Eu não ganho produtos normalmente compro

12-)Como conseguir parcerias/Já teve problemas com alguma empresa?
R: Não sou a melhor pessoa para responder isso pois não tenho parcerias :-(

13-) Quais blogueiras você indica para responder essa TAG ???
R: Eu indico a Vivis Fróes do Pitada de Estilo

Bom meninas eu adorei responder essa TAG,espero que vocês tenham gostado

Por hoje foi só
Um Big Big Beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©