9 de julho de 2014

TAG 50 Fatos Sobre Mim

Heey Girls

Tudo bem com vocês???

Eu espero que sim bom meninas eu confesso para vocês que eu não fui tagueada mas queria tanto responder que resolvi fazer assim mesmo,espero que goste e bora conferir???
1-) Amo comer
2-) Adoro conhecer novos blogs e canais no youtube
3-) Quero ser Advogada
4-) Morro de medo de repetir de ano
5-) Desde pequena sempre quis colocar aparelho
6-) Não tenho muitos amigos mas conservo os poucos que tenho
7-) Sempre quis ter uma yorkshire e no começo do ano realizei meu sonho
8-) Sonho em ir para o Canadá desde os meu 5 anos
9-) Tenho um irmão por parte de pai e me dou super bem com ele
10-) Amo a minha família é o meu bem mais importante
11-) Faço aniversario antes do meu Ídolo
12-) A cinco anos virei uma Luanete ( fã de Luan Santana )
13-)Nunca dormi na casa de nenhuma amiga minha
14-) Não sei andar de bicicleta
15-) Quando era pequena sofria de laringite e era muito ruim
16-) Acredito em muitas crenças e a maioria é indígena
17-) Curto rap e sertanejo mas em geral sou bem ecletca
18-) Amo dormir
19-) Amo maquiagem
20-) Amo esmaltes
21-) Amo animais
22-) Já sofri bulling
23-) Brigo com meus pais mas não passo um segundo sem falar com eles
24-) Sou muito ciumenta
25-) Amo ler
26-) Adoro decorar
27-) Amo comprar roupas
28-) Adoro tomar Gatorade e Ironage
29-) Odeio gente falsa
30-) Quando quero algo não desisto fácil
31-) Tenho medo de escuro
32-) Não durmo de jeito nenhum olhando para espelhos
33-) Não assisto filme de terror nem que me paguem
34-) Gosto de andar de pantufas
35-) Tenho uma amizade de 5 anos
36-)  Detesto figado
37-) Amo rabada
38-) Amo mexer com coisas de cozinha
39-) Detesto lavar louça
40-) Eu já pintei meu cabelo mas a experiencia não foi muito legal
41-) Acredito em fadas,papai noel e coelhinho da pascoa
42-) Para mim o natal é a época mais triste do ano
43-) Amo dançar já fiz Ballet,Jazz, Street dance e dança do ventre
44-) Tenho mais que 100 gibis
45-) Amo shorts jeans
46-) Amo cardigans
47-) Adorei escreber essa tag
48-)Tenho 3 animais de estimação
49-) Eu já pesquei
50-) Eu não sei 50 fatos sobre mim kkkkk

Bom meninas espero que vocês tenham gostado pois eu adorei responder essa TAG

Um Big Big Beijo e até a próxima

Ps: Amanhã é aniversario do meu papai um beijo para você meu denguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©