26 de julho de 2014

TMI TAG Perguntas Pessoais

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas estava com vontade de responder muitas TAG'S essa semana, estou editando 5 TAG'S, então uma delas será essa que vi no canal da Jessica do canal Kip Calm Diy...

Chega de blá blá blá e bora conferir???

1- O que você esta vestindo?
R: Pijamas, amo pijamas.

2- Já se apaixonou?
R: Sim <3.

3- Já teve uma terrível separação?
R: Bom de namoro não mas de amigas sim.

4- Qual sua altura?
Não faço a minima ideia.

5- Quanto você pesa?
R: 56 quilos

6- Tem tatuagens?
R: Não.

7- Tem piercings?
R: Sim tenho um na orelha, mais conhecido como alargador ;-)

 9- Programa favorito?
R: The Big Bang Theory.

10- Bandas preferidas?
R: One Direction e um cantor o Luan Santana

11- Algo que sente falta?
R: Das minhas avós que morreram.

12- Música favorita?
R: Tudo que você quiser-Luan Santana e Make a beautiful- One Direction.

13- Quantos anos você tem?
R: 11 anos e 4 meses u.u.

14- Signo?
R: Peixes

15- Qualidade que você procura em um parceiro?
R: Seja companheiro.

16- Frase Favorita?
R: Fé no pai, que o inimigo cai.

17- Ator favorito?
R: Taylor Lautner.

18- Cor favorita ?
R: Nesse momento verde-água.

19- Música alta ou suave?
R: Depende do momento.

 20- Onde você vai quando está triste?
R: Vou para o meu quarto ler.

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
R: Nesse momento com o racionamento aqui na minha região, menos de 5 minutos

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã
R: De 30 minutos a 1 hora

 23- Você já esteve em uma briga física?
R: Não, só de brincadeira com meu irmão.

 24- O que você gosta em uma pessoa?
R: Da sinceridade dela.

25- O que você não gosta em uma pessoa?
R: A falsidade e a inveja.

26- A razão pela qual entrou no Youtube?
R: Por pura diversão.

 27- Medos?
R: Espíritos, e de alguns bichos.

28- A última coisa que te fez chorar?
R: Uma lembrança.

29- A última vez que você disse que amava alguém?
R: Hoje,para o meu irmão João Vitor

30- Significado por trás de seu nome Youtube?
R: Nenhum usei meu apelido Gaby e o meu sobrenome Bernat, Gaby Bernat

31- Último livro que você leu?
R: Garotapop.com, da autora Carolina Estrella

32- O livro que você está lendo atualmente?
R: Percy Jackson e o Ladrão de raios.

33- Último show que você assistiu?
R: Luan Santana, a uns 3 meses atrás

34- Última pessoa que você falou?
R: Meu irmão João Vitor, Te amo seu chato.

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
R: Melhor amiga, um beijo Isa.

36- Comida favorita?
R: Rabada

37- Lugar que você quer visitar?
R: Canadá e Disney.

38- Último lugar que você esteve?
R: Na cozinha.

39- Você tem uma paquera?
R: Sim <3

40- A última vez que você beijou alguém?
R: Hoje, beijei minha mãe.

 41- A última vez que foi insultada?
R: Quarta-feira dia 16/07/14.

42- Sabor favorito de doce?
R: Chocolate e Baunilha.

43-) Quais os instrumentos que você toca?
R: Eu  ainda não toco, mais estou aprendendo a tocar violão.

44-) Peça favorita de joias?
R: Colares.

45-) Pratica algum esporte?
R: Por enquanto não mas pretendo começar a lutar.

46-) Última música que você cantou?
R: Gaveta- Fernando e Sorocaba.

47-) Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
R: Huum, " eai gatinha você se machucou quando caiu do céu?, pois é um anjinho", essa foi a frase mais engraçada, até hoje quando lembro me mato de rir....

48-) Alguma vez você já usou?
R: Sério fiquei pensando e filosofando comigo mesma, "usou o que? '' e cheguei a conclusão de que seriam drogas, então não nunca usei.

49-)A última vez que você saiu com alguém?
R: Ontem dia 25/07/14, fui para Araraquara com meus pais.

50-) Quem deve responder estas perguntas?
R: Todas vocês que quiserem responder estão indicadas, pois não tenho alguém especifico

Fiquei muito feliz em responder essa TAG espero que todos que gostarem respondam...

Por hoje foi só !!!

Um Big Big Beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©