30 de julho de 2015

Cabelos Coloridos + Minha Inspiração

Heey Girls

Tudo Bem Com Vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim falar sobre cabelos coloridos yeah!! Eu acho que quase todas as meninas já pensaram em pintar o cabelo em alguma fase da vida, então bora conferir ???

Bom meninas uma das minhas maiores inspirações sem duvida é a Bia Satirio do blog Espelho da Bia... Gente o cabelo dessa guria é lindo, no tom que eu particularmente sou apaixonada...

Ela é uma fofa, super recomendo o blog dela <3

Bom trouxe aqui umas inspirações de cabelos coloridos pra vocês verem :











Espero que vocês tenham gostado, lembrando que vai ter VEDA no canal.... Por hoje foi só

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O tom da Bia é o meu favorito também, afinal, turquesa é minha cor favorita <3
    Adorei as inspirações,
    Beijão.
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha quem não gosta, adorei o blog <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©