13 de dezembro de 2015

TAG: O Meu Natal !

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom pessoal hoje eu vim responder uma TAG super fofa de natal, já entrando nesse belo clima... Bora conferir ???

1-) Qual é sua comida de Natal favorita ?
R: Tender <3

2-) Costuma montar a arvore e fazer decoração natalina ?
R: Sim, todo ano, inclusive na terça-feira sai um vídeo da minha decoração lá no Canal <3

3-) Qual é a sua musica de Natal preferida ?
R: We wish you a Merry Christmas <3

4-) Você costuma assistir filmes natalinos ? Se sim, qual o seu preferido?
R: Os filhotes da mamãe noel e Santa Budies <3

5-) Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou ?
R: Tenho vários, na verdade quase todos são muito bons, mas acho que o meu melhor foi a minha mochila escolar esse ano... Quando sair o vídeo aviso aqui para vocês...

6-) Com quem você queria passar o Natal ?
R: Com minhas avós que morreram e com o meus ídolos

7-) Onde você gostaria de passar o Natal ?
R: Em qualquer praia...

8-) Como você espera que seja o seu Natal esse ano ?
R: Muito bom, com muita comida, muitos presentes, muitas metas para o blog e etc...

9-) Quais foram os seus melhores Natais até esse ano ?
R: Todos...

10-) O que você deseja para si mesmo no Natal ?
R: Que não me confundam com o papai-noel kkkkkk E que eu tenha realizado, pelo menos, grande parte das minhas metas.

11-) Você pretende comprar roupas para o Natal ?
R: Não sei ainda, acho que talvez compre só para o ano novo

12-) Para você, o que significa o Natal ?
R: Bom, acho que o Natal é um momento para revermos familiares distantes, pensar no resto do ano, comer e etc

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da TAG, é bem simples e curtinha, mas eu adorei, bom, não sei se vocês sabem mas completei a minha segunda meta da Fanpage, cheguei a 150 seguidores, estou muito feliz, nunca imaginei que chegaria nisso, obrigada a todos vocês seus lindos <3... Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©