24 de agosto de 2014

Gaby Cozinha: Fricassé de Frango

Heey Girls

Tudo bem com vocês?

 Eu espero que sim, bom meninas esse é o segundo episodio da minha nova  nova série chamada Gaby Cozinha, esse é o segundo  post de muitos outros, espero que gostem, chega de falatório e bora conferir essa receitinha??

                                            Fricassé de Frango


Ingredientes

- 1 Lata de creme de leite
- 1 Lata de milho verde
- 1 Copo de requeijão cremoso
- 100 Gramas de azeitona sem caroço
- 2 Peitos de frango desfiado
- 200 Gramas de muzarela ralada
- 100 Gramas de batata palha
- 1 Xicara de água
- Sal a gosto

Modo de Preparo

1- Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água.
2- Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa.
3- Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima.
4-  Leve ao forno até borbulhar.
5- Sirva com arroz branco.

Foto by: Kelly Bernat 


Bom meninas como prometido, eu falei que iria colocar a minha próxima receita com foto espero que tenha ficado boa.... Ele ficou uma delicia em molhadinho enfim muito bom...

Meninas, por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Humm vou tentar fazer essa delicia!!!! Seu blog é muito fofo adorei vem me visitar!!!!bjokas
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©