20 de agosto de 2014

Resenha Batom Intense

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom hoje eu resolvi fazer uma resenha para vocês a resenha é de um batom da intense...

Eae meninas bora conferir???




Bom meninas esse é o batom a cor é simplesmente baphonica
Mil desculpas, mas depois que descobri que não tinha pegado o numero :-(




Bom meninas vamos começar a resenha???

Primeiramente eu  amei a cor, é um rosinha bem aberto, o preço é totalmente acessível custa somente       R$ 15,00, e o gosto simplesmente perfeito, eu achei que ele tem um gosto de tutti frutti, eu sinceramente acho que ele vale totalmente o preço...Sem contar que dura horrores... Esse é um dos produtos que recomendo para vocês...

Bom meninas essa foi minha primeira resenha eu gostaria de pedir para vocês uma coisa, se puderem escrever nos comentários se esta bom agradeço pois não tenho muita experiencia com essas coisas...

Bom meninas por hoje foi só

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai, vc é uma fofa!!

    Adorei o rosa, parece ser democrático. :)

    majestybygi.blogspot.ie

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei a coisa mais linda do mundo <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©