7 de dezembro de 2014

TAG: Minha Primeira Vez

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim responder a TAG Minha Primeira Vez, mas calma, não é isso que vocês estão pensando, afinal tenho apenas 11 anos poxa, suas maliciosas kkkkkk, bom essa TAG consiste em 13 perguntinhas sobre as nossas primeiras palavras, viagens e etc... Bora conferir ???



1-Minha primeira palavra
R: Acho que foi " papa " de Papai

2-Meu primeiro apelido
R: Gaby u.u

 3-Meu primeiro animal de estimação
R: Um cachorro chamado Oddie, e um papagaio chamado Loro mas ele não é exatamente meu ;-)

 4-Minha primeira viagem
R: Não faço a mínima ideia kkk

 5-Minha primeira viagem de avião
R: Ainda não tive, mas se Deus quiser ela vai vir logo-logo.

 6-Minha primeira paixão
R: Eu prefiro deixar em off kkk.

 7-Minha primeira escola
R: Monteiro Lobato <3

 8-Meu primeiro beijo
R: Ainda não tive, mas quero que seja um momento especial

 9-Meu primeiro celular
R: Um Motorola.. Desse aqui, eu acho o.O
 

 10-Meu primeiro computador
R: Meu mesmo foi um netbook que comprei com meu dinheiro Pink...

 11-Meu primeiro post no blog
R: Esse Aqui me apresentando.

 12-Meu primeiro vídeo
R: Esse Aqui também me apresentando

 13-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar
R: Eu comecei a acompanhar a Taci e a Niina Juntas <3

Bom meninas espero que tenham gostado, por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3


❤ Meu Canal :https://www.youtube.com/channel/UCkuN5RpBzkyaXRgC_OBLQjA
❤ Meu Instagram:http://instagram.com/gabybernat
❤ Fã Page do blog: https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3-page-do-blog-Gabybernat/261532954025815?ref=hl 
❤ Email para contato : gaby.bernat@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©