30 de dezembro de 2014

TAG Sua Vida em Livros

Heey Girls

Tudo Bem com vocês  ???

Eu espero que sim, bom no post de hoje eu vim trazer pra vocês a TAG: Sua Vida em livros, como vocês já sabem sou apaixonada por livros, leitura e etc, me diverti respondendo e espero que vocês também... Bora conferir ???



1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais
R: G- garotapop.com
     B- Batalha do Labirinto
     A- A Culpa é das Estrelas

2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
R: Destrua esse diário, meu livro preferido no momento o.O

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país
R: Bom vou escolher um livro que se passa no Brasil, não sei especificamente o local, o nome do livro é De Volta aos Sonhos, da Bruna Vieira

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer
R: Bom, eu não conheço nenhum livro que se passe no Canadá então vou escolher o livro Garotas da Rua Beacon, que se passa em Paris

5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida
R: Percy Jackson e Os Olimpianos, O Ladrão de Raios

6) Que livro te traz boas lembranças?
R: Marley e eu <3

7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
R: Acho que Lucy Não Gosta de Regras, pois quando o ganhei ainda n~~ao tinha o Hábito de ler muito

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
R: A série de Percy Jackson

Bom meninas por hoje foi só, espero que tenham gostado

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©