2 de janeiro de 2015

TAG: Na Cama

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas o post de hoje é sobre uma TAG chamada Na Cama, ela consiste em pegar 5 ou mais livros que você goste e no final do titulo colocar a frase: Na Cama. Exemplo         " Quem é você Alaska Na Cama ? ", eu achei essa TAG bem divertida e resolvi trazer aqui pra vocês, bora conferir???



1-) Teorema Katherine Na Cama

2-) A Culpa é das Estrelas Na Cama

3-) Cidades de Papel Na Cama

4-) Por Uma Vida Mais Doce Na Cama

5-) Marley e Eu Na Cama

6-) Fazendo Meu Filme Na Cama

7-) Garotas da Rua Beacon Na Cama

8-) Querido Diário Otário Na Cama

9-) Bat Pat Na Cama

10-) Percy Jackson e Os Olimpianos Na Cama

Eai ? Gostaram, eu espero que sim, não foi tão complicada de fazer, afinal eu amo livros...

Bom meninas eu gostaria de falar que esse foi um ano maravilhoso ao lado de vocês, eu mudei bastante e o blog também, mesmo abandonando um pouco o canal no youtube, mas acontece, eu acabei percebendo que afinal o meu forte mesmo era escrever, eu prometo que esse vai ser um ano de muitas metas e conquistas pro meu blog, nos próximos post vou tentar falar um pouco mais sobre isso, vocês moram aqui ó <3 Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©