27 de janeiro de 2015

10 Filmes e Séries que quero assistir em 2015 + 1 Bônus

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim falar sobre filmes <3 Quem não gosta né???
Bom eu resolvi separar 5 filmes e 5 séries que eu quero assistir em 2015, lembrando que essa é somente a primeira parte do post... Chega de falação e bora conferir ???


1-) Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água



2-) Os Pinguins de Madagascar



3-) Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca



4-) Loucas pra Casar



5-) Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba



6-) Minions ( que é o filme dos minions que estreia em junho )



Bom Meninas, foi isso, eu resolvi dividir um pouquinho com vocês desse meu gosto de filmes, lembrando que essa é só a parte 1 do post... Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©