5 de janeiro de 2015

TAG : Completando frases

Heey Girls

Tudo Bem com vocês???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje tem mais uma vez uma TAG, To tentando postar todos os dias pra compensar o meu sumiço mas acaba sendo cansativo inventar post próprios então eu acabo pegando TAG, prometo pra vocês que vou montar um post ainda pra essa semana okay? tenham paciência

1- Sou muito ansiosa

 2- Não suporto pessoas sem educação

 3- Eu nunca viajei de avião

4- Eu já quebrei um dedo

5- Quando criança eu detestava e ainda detesto comer bolo

6- Nesse exato momento estou pensando em o que responder

 7- Eu morro de medo de perder quem eu amo

 8- Eu sempre gostei de chocolate e animais

9- Se eu pudesse viajava o mundo inteiro

10- Fico feliz quando estou com quem amo

 11- Se pudesse voltar ao tempo voltaria ao exato momento que o Luan Santana me mandou um beijo

 12- Adoro chocolate e filmes

 13- Quero muito conhecer o Canadá

 14- Eu preciso de comida *-*

 15- Não gosto de figado

Bom meninas, por hoje foi só, eu amei responder essa TAG, não vou indicar ninguém mas quem responder pode me linkar que eu vou amar ler ou assistir

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©