26 de janeiro de 2015

TAG : Isso ou Aquilo


Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim mostrar pra vocês a TAG Isso ou Aquilo, bora conferir ???



1-) Bronzer ou blush?
R: Blush, prefiro ficar só com carinha de saúde.

2-) Máscara ou delineador?
R: Delineador, acho que mesmo sem mascara ele te deixa com o olhar de " Sou Poderosa e posso tudo"

3-) Corretivo ou base?
R: Base

4-) Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Sombras neutras.

5-) Compactas ou sombras soltas?
R: Tanto faz eu gosto de sombras <3

 6-) Pincel ou esponjinhas?
R: Pincel

7-0 Impala, Risqué ou Colorama?
R: Os três kkk

8-) Claros ou escuros?
R: Claros...

9-) Com ou sem florzinha?
R: Com, eu acho que fica super delicadinha, super menininha.

10-) Compridas ou curtas?
R: Compridas, mesmo as minhas sendo curtas porque eu roou unha :-(

 11-) Perfume ou body splash?
R:Perfume, pois nunca usei Body Splash.

 12-)Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante, nunca usei manteiga corporal o.O

13-) Sabonete em barra ou líquido?
R: Líquido

14-) Enrolados ou lisos?
R: Liso em cima e enrolado nas pontinhas <3

15-) Rabo de cavalo ou coque?
R: Coque

16-) Spray ou gel?
R: Spray, fica muito mais natural e sai mais rápido

17-) Curto ou comprido?
R: Comprido

18-) Claro ou escuro?
R: Escuro

19-)Chuva ou sol?
R: Sol <3

20-) Verão ou inverno?
R: Verão

21-)Primavera ou outono?
R: Primavera.

22-) Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate

Meninas, eu queria pedir desculpas pra vocês por ter ficado tanto tempo sem postar, mas eu tive uns problemas... Primeiramente eu mudei de escola então e estava resolvendo alguns problemas mas logo, logo sai vídeo de Material Escolar... Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©