3 de maio de 2015

5 filmes no qual estou louca para assistir

Heey Girls

Tudo bem com vocês ??

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim contar pra vocês sobre o terveiro assunto que mais gosto depois de comer e dormir kkkk Vim falar 5 filmes para vocês assistirem com pipoca, cobertor e coca-cola...Bora conferir ??

1-) Loucas pra Casar



2-) Malevola ( Já assisti mas estou louca pra rever esse filme maravilhoso )



3-) Insurgente



4-) Simplesmente Acontece



5-) Cinderela ( já assisti também, mas já quero assistir de novo )



Bom meninas eu espero que tenham gostado do post, postei o fds todo, afinal quem é vivo sempre aparece kkkk Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©