10 de maio de 2015

Mãe é tudo igual ???

Heey girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas o post de hoje é dedicado a todas as mamães....

Inicialmente vou deixar uma pergunta no ar: Mãe é tudo igual ???

Gente eu fiz um vídeo contando todas as frases que minha mãe normalmente fala pra mim, bora conferir??





Eai meninas se sua mãe já falou pelo menos 5 dessas frases, toca aqui estamos juntas nessa kkkkkk
Tirem suas própria conclusões e deixem aqui nos comentários, por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá passa lá no blog, marquei você....https://romarm.wordpress.com/2015/05/10/tag/

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me só vi agora, mas pode edixar que vou responder <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©