18 de março de 2014

Minha Festa de Aniversário - 11 Anos

Heey Girl

Tudo bem com vocês?
Hoje vim postar algumas fotinhas do meu niver, bom eu ainda preciso criar vergonha na cara e postar meu video sobre os meus presentinhos e mimos, mas por enquanto vou deixar vocês com alguns momentinhos que foram capturados pela minha fotógrafa preferida, minha Mamy Kelly...

Mamy Minha fotógrafa
Mesa do Bolo
Brigadeiroooo quem ama levanta a mão \O/
Mais fotinhas da mesa
Mais fotinhas da mesa
Mais fotinhas da mesa




Minhas BFF'S

My Best Friend Forever...

Thurminha do Barulho...
HORA DO PARABÉNS
É Pique, é pique, Ra tim Bum 


O que será que eu pedi ?????
E o 1 º pedaço de bolo vai....... Para o meu Primão Biel.... Amo Demais...
Dois Idiotas que eu amo muito....
Maninhooo ou Maninhaaaa kkkkkk
Bruna
Yasmin
Isabella
Euzinha
2ª Parte da festa, agora só as meninas na festa do pijama..
E por fim o Café da Manhã...



Me sigam no instagram: Gabybernat
Acessem meu canal no Youtube: Gaby Bernat


Um Big Big Beijo e até a Próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©