11 de março de 2014

Preparativos Para Meu Aniversario

Heey grils 
Tudo bem?

Só passei para falar como estão os preparativos do meu niver,afinal só faltam 3 dias...Meu coração já esta explodindo OMG !!!!!

Bom esse ano minha familia esta um pouco apertada em situaçoes financeiras pois então eu não vou ter tema :-( mas então resolvi fazer algo que esta na moda,isso mesmo POÁ o meu aniversario vai ser inteirinho vermelho de POÁ branco inclusive o vestido que comprei kkkkk e depois quando acabar a festa minhas amigas vão dormir aqui e vamos fazer uma festa do pijama isso vai ser beem legal.
 Bom meninas vou fazer video de comprinhas de março,favoritos de março.vlog meu aniversario e meus presentinhos e mimos de aniversario...Bom por hoje foi só

Curtam e comentem o tema da próxima postagem

Um big big beijo e até a proxima

Me sigam no instagram:Gabybernat
Me sigam no youtube: Gaby Bernat





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©