26 de março de 2014

TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO - PARTE 1

Heyy girls

Tudo bem com vocês?


Bom faz tempo que não posto nada e resolvi responder essa tag bem interessante justamente no aniversario de 3 meses da minha baby,essa será só a parte um pois tenho um outro gordo.


Vamos começar?


1) Qual é o nome do seu animal de estimação? 

R: Mell

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? R: Yorkshire 


3) Qual é a idade? R: 3 meses 


4) Como você o adquiriu? R: Havia acabado de dar a minha outra York e fiquei muuito triste,então dois dias depois vi na Internet e me apaixonei,então resolvi compra-lá,paguei nela em torno de R$ 600,00.... 


5) O que ele (a) mais gosta de comer? R: Ração e petiscos 


6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? R: Em torno de 1 mês e meio. 


7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? R:Quando mechemos no pote de ração ela corre para o potinho dela,ela já sabe sentar,deitar,girar e comprimentar...


08)Como é a sua relação com seu animal de estimação? Por enquanto tá muito boa. Ela sempre fica animada quando eu estou perto,faz graçinhas e tudo mais 


9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Até agora nenhuma em especial 


10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. Melzinha , meldinha e melancolia 


Bom meninas por hoje foi só


Um Big Big Beijo e até a próxima


Me sigam no instagram:Gaby Bernat





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©