7 de abril de 2014

TAG meu animal de estimação - Parte 2

Heyy girls

Tudo bem com vocês?


Bom faz tempo que não posto nada e resolvi responder essa tag bem interessante essa já é a parte 2 :-(


Vamos começar?


1) Qual é o nome do seu animal de estimação? 

R: Marley

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? R: Labrador


3) Qual é a idade? R: ---- 


4) Como você o adquiriu? 

R: O meu outro labrador havia acabado de morrer e a minha avó também então entrei em uma depressão fortte e quando sai do hospital fomos buscar ele e por incrivel que pareça o nome dele já era marley.....

5) O que ele (a) mais gosta de comer? 

R: Pão

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? 

R: Em torno de 4 anos

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? 

R:quando abrimos a porta e deixamos ele entrar ele não fica pedindo comida e sim senta e espera chamarmos ele :-)

08)Como é a sua relação com seu animal de estimação? 

R: Boa muiito boa

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. 

R:Quando saimos com a minha outra cachorrinha somente eu e meu irmão ele saiu correndo e fomos pegar ele só na esquina....Esse dia me desesperou

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. 

R:Malão bebe goido batman super dog entre outros

Bom meninas por hoje foi só


Um Big Big Beijo e até a próxima


Me sigam no instagram:Gaby Bernat



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©