27 de abril de 2014

Rodeio e Show do Luan Santana-Itanhaém 19/04/2014

Heyy girls

Tudo bem com vocês?

Eu espero que sim,bom  meu pai consegui me deixar na pista vip que fica em baixo do palco,todas as fotos foram tiradas sem zoom  ou seja Muito perto até coração do senhor Luan ganhei,chorei muito de soluçar pois foi muita emoção,Quando o show começou a chuva apertou e 5 horas em baixo de chuva me deixaram com uma bela gripe mas enfim tirei alguma fotos para mostrar para vocês,vamos conferir.

 
 Bom meninas o Show foi uma delicia, mesmo com muita chuva, graças ao meu Pai consegui ficar muito perto do palco... Agradeço muito ao meu Pai Neto.

PAI AMO VC MUITO E OBRIGADA POR REALIZAR MEU SONHO...

Um Big Big Beijo e até a Próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©