27 de abril de 2014

TAG Irmãos com João Vitor

Heey grils
Tudo bem com vocês?

Eu espero que sim,bom meu irmão esqueceu que tem casa e resolveu passar 5 dias aqui então aproveitei a deixa para responder a TAG vamos lá????

1-) Quem é o mais velho?
R: João: Eu mas só por 6 meses.
    Eu: Ele por 6 meses
2-) Qual o apelido entre vocês?
R: João: Maninha
     Eu: Maninho
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
R: João: Brincar em piscinas e praias juntos.
     Eu: Polly,gaga e jogos de tabuleiros em geral
4-)Qual sua lembrança preferida com sua irmã?
R: João: Quando fomos para Rio Quente juntos
     Eu: Verdade Rio quente
5-)Oque irrita a sua irmã?
R: João: Eu ficar falando mal  do Luan Santana.
    Eu: Chamar ele de "ZUMBICHA"....
6-) Qual a comida que sua irmã menos gosta?
R:João: Pedra pois quebra o dente kkkkkkk.
    Eu: Molho de tomate,coco,Frutas,Linguiça cozida...Entre muitas outras
7-) Qual comida sua irmã mais gosta?
R:João: Rabada.
    Eu: Salsicha e tapioca
8-) Se vocês pudessem viajar para algum lugar juntos,para onde iriam?
R: João: Disney é claro....
     Eu: Disney
9-) Oque sua irmã queria ser quando crescesse?
R: João:Veterinaria
    Eu: Policial Militar
10-) Como você descreve a sua irmã em uma palavra
R: João: Legal
     Eu: BOBO
11-) Qual é a coisa que queria ter como a outra pessoa (fisicamente) ?
R: João: NADA
    Eu: NADA
12-) Com que frequência vocês se falam?
R: João: Todo sim de semana pois não moro com ela
     Eu: Todo fim de semana pois não moro com ele
13-) Vocês tem alguma piada interna?
R: João: Não
     Eu: Não
14-) Quem é mais alto?
R: João: Eu
    Eu: Ele :-(

15-) Qual a coisa que sua irmã faz melhor que você?
R: João: Dançar
    Eu: Organizar algumas coisas.

16-) Qual celebridade sua irmã te lembra?
R: João: Nenhuma
    Eu: Nenhuma

17-)Qual o tipo de musica ou musica preferida da sua irmã?
R: João: Sertanejo
     Eu: Funk

18-) Saltos ou rasteiras?
R: João: Saltos
    Eu: Ele é um menino então tênis.

19-) Qual o filme preferido da sua irmã?
R: João: Água para elefentes.
     Eu: João e Maria Caçadores de Bruxas

20-)Oque você mais gosta na sua irmã?
R: João: Tudo
    Eu: Tudo

Bom meninas foi isso,nos divertimos muito para responder,por hoje foi só

Um Big Big Beijo

Até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©