10 de novembro de 2014

TAG Só uma palavra

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas hoje vim responder outra TAG para vocês, então sem muito enrolar
Nessa TAG, temos que fazer aquele famoso “bate-e-volta”, onde você lê a pergunta e, imediatamente, tem que responder o que vem à sua cabeça, lembrando que a resposta tem que ser Só UMA palavra. Confesso que sou bem agoniada pra esse tipo de coisa, mas, eu tentei ser objetiva e acho que vocês vão gostar! (:

1-) Onde está o seu celular ?
R: Aqui.

2-) Seu parceiro ?
R: Ninguém u.u

3-) Seu cabelo
R: Bipolar kkk

4-) Sua mãe ?
R: Vida

5-) Seu pai ?
R: Perfeitinho

6-) Seu objeto preferido
R: Câmera

7-) Seu sonho da noite passada
R: Nenhum ( eu tenho que explicar o porque, bom eu não lembro do meu sonho, então nenhum :) )

8-) Sua bebida preferida
R: Suco

9-) O carro dos seus sonhos
R: Prisma ( meus pais tem um prisma então sonho realizado )

10-) O quarto onde você está nesse momento ?
R: Sala.

11-) Seu ex ?
R: Ninguem

12-) Seu medo ?
R: Secreto.

13-) O que você deseja ser em 10 anos ?
R: É uma resposta meio clichê mas... Feliz

14-) Com quem você passou a noite passada ?
R: Prima ( te amo Taay ).

15-) O que você não é ?
R: Magra kkkkk

16-) O que fez por ultimo ?
R: Lição u.u.

17-) O que você está usando ?
R: Pijama.

18-) Livro predileto ?
R: Todos ( prefiro resumir meu amor por livros em uma palavra u.u ).

19-) A ultima coisa que você comeu ?
R: Leite ( okay isso foi uma bebida kkkk )

20-) Sua vida ?
R: Bagunçada.

21-) Seu humor ?
R: Feliz

22-) Seus amigos ?
R: Loucos.

23-)  Em que você está pensando nesse momento ?
R: Comer ( kkkk tá parei ).

24-) O que você está fazendo nesse momento ?
R: Editando.

25-) Seu verão ?
R: Lembranças

26-) O que está passando na sua TV ?
R: Record.

27-) Quando você sorriu pela ultima vez ?
R: Agora.

28-) Quando você chorou pela ultima vez ?
R: Ontem.

29-) Escola ?
R: Mil tretas mano kkkkkkk

30-) O que você está escutando nesse momento ?
R: Vozes u.u

31-) Atividade predileta dos finais de semana ?
R: Família.

32-) Profissão dos seus sonhos ?
R: Tenho duas advogada e veterinária

33-) Seu computador ?
R: Irritadinho

34-) Do lado de fora da sua janela ?
R: Nada, eu espero o.O

35-) Cerveja ?
R: Horrível para todos os seres humanos

36-) Comida mexicana?
R: Não sei...

37-) Inverno ?
R: Frio kkkk jura ?

38-) Religião ?
R: Pessoal.

39-) Férias ?
R: Saudades.

40-) Em cima da sua cama ?
R: Cobertas.

41-) Amor ?
R: Complicado.

Bom meninas, espero que tenham gostado e para uma tagarela como eu já foi bem difícil responder kkkk Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©