30 de novembro de 2014

TAG Ano que vem...

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas como sou super apressada vim responder uma Tag para vocês o nome dela é TAG: Ano que vem e vi ela no canal da Taci bora conferir ??

1-) Qual cor de roupa você costuma usar na passagem do ano ?
R: Branca.

2-) Qual look você pretende usar esse ano?
R: Mesmo faltando praticamente um mês para passagem de ano eu já tenho em mente o que vai ser e deixo uma foto no final do post para vocês...

3-) Comida preferida da passagem do ano ?
R: Tender, mesmo sendo mais comum comer no natal eu amo tender em qualquer época do ano kkkk.

4-) Você tem algum ritual no ano novo ?
R: Acho que não o.O.

5-) Geralmente passa o ano novo aonde, praia, casa ou viagem ?
R: Depende muito de como eu tiver, mas normalmente passo em casa com parentes ou na casa de parentes nada melhor do que ficar juntinho, agarradinho, coladinho ( tá chega ) Com a nossa família...

6-) Quais os objetivos para o ano que vem ?
R: - Conhecer o Luan Santana
     - Ir para o Canadá
     - E principalmente curtir todos os momentos com a minha família


Um Luxo Esse Vestidinho né gente abafa o caso kkk

Bom meninas, por hoje foi só, espero que não tenha esquecido de nenhuma pergunta... Espero que tenham gostado

Um Big Big Beijo

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©