15 de novembro de 2014

Novembro Azul : A importância dos exames, machismo e etc...

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim falar sobre o " Novembro Azul ", que é uma campanha de conscientização de câncer de próstata.

Nesse post, além de falar um pouco sobre essa campanha maravilhosa vou mostrar minha 4 coisas favoritas desse mês na cor azul, bora conferir ?


Bom meninas, o " Novembro Azul " é praticamente a mesma coisa do " Outubro Rosa " só que ao invés de câncer de mama, temos o câncer de próstata, esse câncer muitas vezes só é diagnosticado em um estágio avançado, pelo simples fato de o homem ter um pequeno machismo em fazer o exame de toque, para quem não sabe a cada 15 minutos morre 1 homem no mundo por câncer que quando diagnosticado no início tem 85% de chance de cura, coloquem uma coisa na cabeça, você fazer esse exame não ira te fazer mais ou menos home okay ?

Bom além desse recadinho tenho alguns favoritos desse mês, um livro, um acessório,  e uma maquiagem bora conferir ?

Terminando de ler, em breve tem resenha <3


Apaixonado por esse porta-moedas de silicone, olha que mimo <3


Esse é o meu delineador da Vult, uma pequena amostra grátis que me encantou <3


Bom meninas espero que tenham gostado, e não se esqueçam de incentivar os homens próximos a você de fazer esse importante exame... Por hoje foi só

Um Big Big Beijo

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©