29 de novembro de 2014

Whish List para Dezembro

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim mostrar minha Whish List de dezembro, bora conferir ?



1-) Livro Depois Dos Quinze  R$ 34,90

2-)Copo de Acrílico com canudo Luan Santana R$ 19,90

3-) Batom O Boticário Coleção Efeito Mate R$ 15,99

4-)Delineador Liquido Para Olhos Preto Vult R$ 15,49

5-)Livro O Teorema Katherine R$ 29,90

6-)Livro Cidades de papel R$ 29,90

7-) Livro A Culpa É Das Estrelas R$ 29,90

8-) Livro A Menina Que Colecionava Borboletas R$ 34,90

9-)- Livro Garotas da Rua Beacon - 3 -  Cartas Da Alma R$ 38,00


Bom Meninas, espero que tenham gostado e se identificado com a minha Whish List, se você quer mais post desse tipo deixa um comentário aqui em baixo que eu volto... Por hoje foi só

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©