11 de novembro de 2014

TAG Se eu te perguntasse....

Heey Girls

Tudo bem com vocês ?

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim responder outra TAG dessa vez a Tag se eu te perguntasse, bora ver no que deu ?

01-) Você tem alguma mania ? Qual ?
R: Sei lá acho que não, bom tenho uma mania de roer unha mas acho que é só.

02-) Você cumprimenta estranhos na rua ?
R: Não exatamente na rua, mas tipo no elevador ou em lugares fechados sim, a não ser que a pessoa tenha cara de psicopata não vejo problemas kkkk

03-) Quem faz o serviço domestico de sua casa ?
R: Mamãe <3

04-) Você acha que as vezes você compra produtos sem necessidade ?
R: N

05-) Você fuma ?
R: Não tenho 11 anos e nunca vou fumar, não gosto nem de ninguém fumando perto de mim
O-D-E-I-O

06-) Quantas pessoas moram na mesma casa que você ?
R:

07-) Você tem medo de envelhecer ?
R: Sim, mas é o ciclo da vida kkk.

08-) Você usa maquiagem vencida ?
R: Não, isso é .

09-) Qual é a sua prioridade na vida ?
R: Minha família e escola

10-) Você joga lixo na rua ?
R: Não.

11-) Você esta lendo algum livro no momento ?
R: Sim, " De volta ao quinze " da Bruna Vieira

12-) Com que frequência você faz a unha ?
R: Quase nunca, pois roou unha :-(

13-) Você usa hidratante para o rosto ?
R: Não

14-) Quais os itens de maquiagem que você usa no dia-a-dia ?
R: Batom, blush, lápis e mascara <<3

15-) Qual câmera você usa ara gravar seus videos ?
R: Uma Canon Powershot SX160 IS.

16-) Qual o seu cheiro agora ?
R:

17-) Você acha que os produtos mais caros são os melhores ?
R: Não, algumas coisas sim, mas na maioria das vezes não.

18-) Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 a mais de troco, você volta para devolver ?
R: Como queria que isso acontecesse kkkkk Sim, honestidade acima de tudo ;-)

19-) No ônibus ou em filas você dá lugar á um idoso ?
R: Com certeza, sou jovem tenho muito da vida para aproveitar e eles já não tem tantas coniçoes de ficar em pé.

20-) Você é uma pessoa sociável ?
R: Sim.

21-) Seu celular está sempre com crédito ?
R: Sim, vlw mamãe <3

22-) Caso fosse fazer uma cirurgia plástica o que você mudaria ?
R: Meu nariz, deixaria ele mais empinadinho, não que eu não goste dele mas sempre quis ter um nariz empinadinho

23-) Sua melhor amiga está sendo traida pelo marido/namorado você contaria a ela ?
R: Sim, não gosto de ver minhas amigas sofrerem por causa de um NADA.

24-) Você comete algum pecado capital ?
R: Não graças a Deus, acho que não.

25-) Você é feliz ?
R: Sim.

26-) Você é uma pessoa vingativa ?
R: Não, faço na hora mais nada de me vingar.

27-) Você já se sentiu evitada por uma ou mais pessoas ?
R: Já mas não me importo pois a pessoa que faz isso não merece sua amizade/atenção.

28-) Você acredita que as pessoas mudam ?
R: Sim.

29-) Você gosta de ser visitada com frequência ?
R: Sim, amo a casas cheia, acho que é de família kkk

30-) Tem gente que diz que o Youtube é para pessoas que não tem o que fazer, o que você acha disso ?
R: Acho isso uma bobeira, nada mais simplesmente falta de consideração pois muitas pessoas trabalham com isso...

Bom meninas espero que tenham gostado, amei as perguntas e resolvi responder... Por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©