28 de novembro de 2014

Férias, natal, fim de ano e etc

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ??

Eu espero que sim, bom meninas férias começando, natal chegando, ano acabando e eu vim aqui falar para vocês desse quase meu 1 ano de blog <3 e sobre decoração de natal, eu decorei minha casa ontem e tirei algumas fotinhas bora conferir ??












Decoração do meu quarto com velinhas de led

Decoração ainda do  meu quarto







Bom meninas falando um pouco mais sobre o blog dia 26 de dezembro o blog faz 1 ano e gostaria de fazer um especial de trinta posts ... Espero que tenham gostado do post, em breve falo mais sobre o " niver " do blog... Por Hoje foi só....

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. onnwt que lindinha as decorações amei super beijao lindo blog fofa
    www.vitoriacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt amr muito obrigada seu blog também é lindo <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©