15 de abril de 2014

TAG Mãe e Filha

heey girls

tudo bem com vocês?

Eu espero que sim,bom minha mamys pediu para mim fazer essa tag lembrando que todas as perguntas ela que respondeu vamos a tag?

01-Como eu era quando criança?
R:Você era quetinha,dormia o tempo inteiro e nem parecia que tinha uma criança em casa kkkkk

02- O que você acha do meu blog?
R:Muito legal


03-Fale uma coisa engraçada que fiz quando eu era mais jovem
R: Você se escondeu em uma jabuticabeira aqui de casa e eu fiquei te procurando depois de muito procurar a hora que te encontrei já com muita raiva você estava rindo escondida

04-Gostaria que continuasse com a minha "carreira" de blogueira?
R: Sim

05-Diga um hábito estranho meu
R:Queres dormir comigo com 11 anos de idade

06- Se você tivesse que mudar meu nome qual seria?
R: Ana Carolina Bernat Almeida

07-Quando saímos para comer,oque sempre peço?
R: Ou baked potato ou Comida

08-Diga uma coisa que gostaria que eu fizesse
R: Arrumasse seu quarto com mais frequência

09-Oque faço que mais te incomoda?
R:Largar as roupas jogadas na casa

10-Diga uma pessoa ou algo pela qual sou obcecada
R:Luan santana

Bom por hoje foi só
Um Big Big Beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©