9 de setembro de 2014

Minha nova série no Youtube parte 2

Heey Girls

Tudo bem com vocês??

Eu espero que sim, bom meninas eu tive de apagar um post pois fui acusada de plagio e não quero esses tipos de merda no meu canal, não conhecia a menina ) não conhecia o blog da menina e muito menos os posts do blog, nesse universo de blogueiras temos vários contratempos, pensem comigo se você tem uma ideia mas não a tira do papel como você pode acusar outra pessoa de plagio??? Aff é muita coisa para minha cabeça e outra, quando postei o texto duas horas depois a menina postou o dela bem idêntico, inclusive com o meu '' Heey Girls '' ( o famoso ctrl + c e ctrl + v).... Afinal de contas ela me plagiou e ainda saiu como inocente, mas okey gente essa historia já acabou e acho que já resolvi as coisas do meu jeito, mas enfim vamos ao assunto do post...

Bom meninas como vocês sabem tenho um canal no youtube no qual posto diversas coisas e umas dessas coisas são vines ( pequenos videos de 6 a 9 segundos cada ) e tenho uma série chamada '' PERGUNTAS IDIOTAS... RESPOSTAS CRETINAS '' isso mesmo tudo escrito em capslock enfim postei mais três videos e queria compartilhar tudinho com vocês, bora conferir ???






Meninas deixem aqui em baixo nos comentários se vocês já foram acusadas de algo que nem mesmo tinham noção que existia...Espero que tenham gostado , por hoje foi só....

Um Big Big Beijo

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©