14 de setembro de 2014

Woody ( toy story ) '' moderno ''

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje mais uma vez eu vim falar sobre a disney u.u é muito amô, bom meninas quem já assistiu Toy Story provavelmente como eu se apaixonou de cara pelo boneco Woody, ele está bem mais moderno e eu bem mais apaixonada <3, separei algumas fotos para mostrar para vocês... Lembrando que todas as imagens foram pegas do google... Bora conferir???























































Bom meninas por hoje foi só, esse foi o penúltimo post da Disney por enquanto, espero que tenham gostado.... Deixem aqui em baixo nos comentários qual imagem vocês mais gostaram, eu simplesmente amei T-O-D-A-S....

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©