13 de setembro de 2014

Personagens da Disney modernos

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post anterior eu falei um pouco do Instagram dos personagens famosos e hoje eu voltei nesse assunto de personagens mas dessa vez são especificamente da Disney, eles também voltaram só que com um novo visual, mais moderno e bem mais fofos,  separei algumas imagens para compartilhar com vocês... Lembrando que todas as imagens foram pegas do google.... Chega de blábláblá e bora conferir ???




















Bom meninas por hoje foi só, eu espero muito que vocês tenham gostado, desculpem-me se nesses últimos posts eu só estou falando da disney, mas o problema é o seguinte, quem não ama a Disney minha gente ???? Juro para vocês que só tenho mais dois posts da Disney para postar aui depois disso vou demorar um bom tempo para postar outra coisa da Disney ( eu acho )...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©