23 de fevereiro de 2015

As vezes todo mundo precisa de um descanso...

Bom meninas, hoje eu queria começar o post de um jeito diferente, nada de Heey Girls, apenas algo simples, como se estivéssemos conversando realmente....

Bom, no post de hoje eu resolvi desabafar um pouco, muitas de vocês sabem que eu mudei de escola, e como toda mudança temos que nos esforçar para ela, eu fui viajar no carnaval e refleti bastante sobre isso, as vezes a gente cansa de certas coisas, comentário e etc, não sou a melhor pessoa para falar desse assunto mas eu realmente cansei, cansei de rótulos, palavras, frases, cansei de tudo, eu juro que não queria deixar o blog de lado, mas foi preciso, acreditem foi melhor assim, mas agora eu voltei e já estou recuperada dessa BAD espero que a programação volte ao normal, então bora correr que a semana começou e o tempo não para

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©