24 de fevereiro de 2015

Séries Li, Segui e Recomendei : Blog Cherry Burst

Heey Girls

Tudo Bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu queria contar contar pra vocês de um blog muito legal que eu conheci faz pouco tempo, como faz tempo que não trago essa série resolvi fazer esse post rapidinho para a semana não se resumir unicamente em oscar:

Ele tem um layout super fofo, os post são bem curtos, mas bem feitos, o layout não é carregado e tudo combina, acho que o unico ponto fraco são os post muito curtos...

Bom meninas esse foi mais um blog que eu Li, Segui e Recomendei aqui pra vocês, espero que tenham gostado, por hoje foi só...

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Link do Blog: Cherry Burst

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©