12 de fevereiro de 2015

TAG Disney em Todo o Lugar

Heey Girls

Tudo bem com vocês ???

Eu espero que sim, bom meninas no post de hoje eu vim responder uma TAG super legal que eu vi no canal da Pry do By Garotas, essa Tag foi criada por uma conta no instagram (vou deixar o link aqui em baixo ) e consiste em: temos 20 palavras e temos que falar filmes da Disney que nos lembre essas palavras. Bom chega de falar e bora conferir ?

01 - Serenidade
R: Um personagem que me lembra muito sereninade é o Aslan o leão de As Crônicas de narnia <3



02 - Liberdade
R: Pocahontas <3 sem mais nem menos <3



03 - Sabedoria
R: Rafiki de Rei leão, sou apaixonada por ele, afinal quem não gosta dele ???



04 - Amor
R: A bela e a fera <3 amor eterno




05 - Sonho
R: Cinderela <3 príncipe <3 sapatinho de cristal <3




06 - Escuridão
R: Hades, ele é o Deus do sub-mundo que aparece em Hércules



07 - Poder
R: A bela adormecida <3



 08 - Felicidade
R: Com toda certeza a Dory de Procurando Nemo ( continue a nadar, continue a nadar )



9 - Romance
R: Meu casal favorito ever Tarzan e Jane, eu não sei porque, mas eles tem uma química gigantesca e isso me inspira



10 - Amizade
R: Olaf e Anna <3



11 - Dança
R: High School Musical



12 - Olhar
R: Quando o Scar derruba o Mafasa do penhasco e diz a frase " vida longa ao rei " <3

Não achei a imagem então vai essa mesmo


13 - Coroa
R: Enrolados <3



14 - Magia
R: Malevola <3 Melhor filme ever, se você ainda não assistiu, assista vale muito apena



15 - Animais
R: Branca de Neve e os Sete Anões, pois ele se passa na floresta e isso me lembra animais <3



16 - Flores
R: Rapunzel também <3 ( brilha linda,flor, teu poer venceu, traz de volta já o que uma vez foi meu, uma vez foi meu <3 )



17 - Aventura
R: Ariel <3



18 - Vestido/Traje
R: O Vestido da Tiana de A Princesa e o Sapo



19 - Tesouro
R: Mulan, quando seu pai a fala " Você é o meu maior tesouro'' <3 paixão eterna



20 - Presente
R: Eu realmente não sei :-(

 Instagram que criou a tag: @portaldosdisneymaniacos

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, eu tentei fazer esse post com bastante imagem essa é uma TAG muito legal de responder, indico a todos os blogueiros, Por hoje foi só....

Um Big Big Beijo

E até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©